Essa semana tivemos vazamentos em Pokémon. Um hacker invadiu os dados da Game Freak e descobriu várias histórias, canônias, ainda não contadas. Uma delas é de como os Pokémon surgiram.
Gênesis Pokémon: Arceus
No início, houve uma onda de caos. Tudo lentamente se misturou, e tudo estava incerto. Um dia, um grande ovo apareceu no centro. O ovo continuou a balançar ali. Quando a onda parou O ovo se derramou e quebrou.
O deus absoluto Aus (Arceus) nasceu. Os pedaços espalhados da casca se transformaram em gigantes e atacaram o recém-nascido Aus, um após o outro. No entanto, Aus continuou a crescer rapidamente e a derrotar os gigantes. Uma batalha feroz aconteceu mas finalmente Aus derrotou todos os gigantes.
Gênesis Pokémon: Dialga e Palkia
Ferido, Aus decidiu criar um alter ego. Como os lados esquerdo e direito do corpo de Aus pareciam diferentes, ele decidiu criar dois alter egos. Aus juntou os corpos dos gigantes que ele havia derrotado e derramou seu próprio sangue neles. Quando o alter ego, moldado a partir de seu lado esquerdo, nasceu, a área foi preenchida com luz. Aus o chamou de Ia (Dialga), o deus da luz. Quando aquele que se assemelhava ao seu lado direito nasceu, o tempo começou a fluir. Aus o chamou de Ea (Palkia), o deus do tempo.
Aus ordenou-lhes que criassem um mundo de prosperidade e abundância para seu povo, e eles caíram em um sono profundo. Quando Ia relinchava alto, o lugar era inundado de luz. Após Ia caminhar, um brilho se estendia e iluminava suavemente a área.
Quando Ea relinchava alto, o tempo era liberado ali. Após Ea caminhar, tudo começava a se mover lentamente. Um recipiente foi criado ali para conter o mundo.
Gênesis Pokémon: Azelf, Uxie e Mesprit
Embora as formas de Ia e Ea fossem muito diferentes, eles se amavam e tiveram três filhos. Ry (Azelf), o deus dos olhos Ay (Uxie), o deus dos corações, e Hy (Mesprit), o deus das vozes, nasceram. Quando Ry despertou, todas as coisas apareceram ali. Cores e contornos nasceram. Quando Ay desejou, tudo foi sentido ali. Um senso de calma se espalhou. Quando Hy gritou, tudo tremeu ali. Um tom feliz começou a ecoar.
Ia e Ea deram aos três a semente da vida e ordenaram que a cultivassem. Enquanto os três oravam em círculo, a semente da vida brotou. O broto cresceu e cresceu, eventualmente se tornando uma árvore gigante da vida. No entanto, a árvore da vida, que nunca parava de crescer logo preencheu todos os cantos, e ninguém conseguia se mover. Os três não tiveram escolha a não ser cortar a árvore da vida. Ry envolveu seu corpo em torno da árvore da vida. Ay e Hy bateram seus corpos contra a árvore da vida. Logo a árvore da vida desabou e se quebrou em três.
Rayquaza, Groudon e Kyogre
Os três oraram novamente, lamentando o fato de que a árvore da vida iria se decompor. Então, três deidades desceram sobre os pedaços da árvore da vida. Lekuza (Rayquaza), deus do céu. Gradon (Groundon), deus da terra. Kaiyoga (Kyogre), deus do oceano. Quando as três deidades relincharam, a árvore da vida quebrada se transformou, respectivamente, no céu, na terra e no mar. Lekuza se transformou no pilar principal que sustenta os céus. Sua sombra, voando pelo céu, tornou-se o deus que sustenta os céus, chamado Caillou (Rayquaza sombrio). A atmosfera envolveu o céu e as estrelas começaram a brilhar.
Fonte do vazamento: Centro Leaks
Gostou da matéria? Então veja também:
- Review | Elden Ring: Shadow of the Erdtree
- Review | God of War Ragnarok
- Review | Black Myth: Wukong
- Review | Super Mario Party Jamboree
- Review | Pokémon Scarlet e Violet
Aproveite para nos acompanhar não apenas no Instagram e no Twitter como também no TikTok