Gohan lançando um ataque carregado em DRAGON BALL Sparking! ZERO
Games

Testamos DRAGON BALL Sparking! ZERO

Quem aí está no hype para DRAGON BALL Sparking! ZERO? Estivemos na Gamecom essa semana e pudemos testar o game em primeira mão portanto diremos aqui o que achamos.

O que esperar de DRAGON BALL Sparking! ZERO?

O game leva a franquia Budokai Tenkaichi para um outro nível. Experimentamos o modo “Batalha” que é simplesmente um x1 entre os personagens. Já na testagem pudemos ver um elenco vasto e variado, o maior de toda a franquia. Como esperado temos todas as variações de Goku e Vegeta e também de personagens secundários como Piccolo, Broly, Kuririn, Gohan, Trunks e muitos outros.

Os cenários são um caso a parte, eles são 100% destruíveis o que nos da uma imersão nunca antes vista. Não ter os cenários 100% destruíveis era uma critica aos jogos anteriores entretanto foi resolvido nesse jogo.

Batalhas 3D que impressionam

O foco de Dragon Ball sempre foram as batalhas e nem tanto a história então aproveitando o poder da Unreal Engine 5, DRAGON BALL Sparking! ZERO nos trás batalhas de tirar o fôlego, rápidas e com controles precisos, um deslize pode acarretar em um combo do adversário que vai derreter sua vida em um piscar de olhos.

Os ataques carregados que são o carro chefe da franquia também estão mais diversificados e lindos de se ver. Quando você acerta um combo e finaliza com um ataque carregado é coisa de cinema.

Modo história

Por fim, no modo história você pode reviver as batalhas mais épicas da saga, o modo história vai até o início do torneio do poder.

DRAGON BALL Sparking! ZERO será lançado dia 11 de Outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

Gostou da matéria? Então veja também:

Aproveite para nos acompanhar não apenas no Instagram e no Twitter  como também no TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *