Games

Level Up | Apresenta reposicionamento de marca

Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje.

Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo.

A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/

“De cara nova e com um site totalmente reformulado, a Level Up mantém o seu foco na expansão do futuro, mudando não só a forma com a qual se comunica com o mercado, mas também a comunicação dentro da empresa. Estamos baseados em mostrar nossos principais pilares e todo o trabalho que oferecemos ao mundo dos games”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.

Confira o novo vídeo manifesto da Level Up e mais imagens aqui.

 

Principais serviços:

Os principais serviços que a Level Up oferece hoje são baseados em três pilares: Publicação, Distribuição e Soluções de Marketing.

Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.

Em 2021, a empresa se reinventou e ampliou sua atuação para a produção de conteúdo, construindo um estúdio dedicado à transmissão de campeonatos de eSports e à criação de podcasts e livestreams. Com 120m² e três ambientações, os estúdios são integrados ao escritório, localizado em São Paulo.

Dessa reforma, foi criado um dos mais modernos estúdios de livestream da América Latina. O espaço possui tecnologias usadas pelas maiores emissoras do mundo, como placas de captura e câmeras 4k Blackmagic, iluminação profissional, estúdio virtuais com tecnologia Xpression, estrutura de chroma key e estúdio físico para projetos presenciais e remotos. Toda a estrutura é usada para a produção de podcasts, transmissão ao vivo de campeonatos de PUBG MOBILE e para clientes que buscam soluções audiovisuais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *