Eventos Notícias

CCXP 2022 | CCXP22 anuncia Edgar Vivar, o eterno Sr. Barriga, de Chaves

CCXP anuncia Edgar Vivar, o Sr. Barriga.

A CCXP22 anuncia o ator e comediante mexicano, Edgar Vivar, conhecido popularmente pelos papeis de Sr. Barriga e Nhonho, no programa “Chaves”. Ele estará presente durante os quatro dias do festival, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo. O nome de Edgar é o segundo talent internacional a ser anunciado pelo evento em 2022. Esta será a terceira vez dele no maior festival de cultura pop do mundo, sendo a primeira em 2014, em um painel emocionante sobre Chaves, e a segunda durante a edição virtual da CCXP Worlds em 2020. O ator estará disponível para fotos e autógrafos durante sua passagem pelo Brasil. Para outras informações e para acessar o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br.

Edgar Vivar é o Sr. Barriga e o Nhonho

Edgar Vivar estará presente nos quatro dias do evento para fotos e autógrafos

Edgar Vivar, conhecido por sua parceria de praticamente toda a vida profissional com Roberto Gómez Bolaños, que deu vida ao Chaves, se manteve até o fim do ‘Programa Chespirito’, interpretando diversos personagens na série ‘Chapolin’ e o Botijão em ‘Los Caquitos’ (‘Chaveco’, no Brasil). Sempre muito ativo, seja na TV, no cinema ou na dublagem, Edgar participou de grandes produções como os filmes ‘Bandidas’ e ‘Homem ao mar’. O artista também já emprestou sua voz para vários personagens em animações como ‘Ratatouille’, ‘Up! Altas Aventuras’, ‘Meu Malvado Favorito 2’ e ‘Os Pinguins de Madagascar’, entre outras.

Com a expectativa de receber mais de 300 mil pessoas, a CCXP acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro no SãoPaulo Expo. Atualmente, está à venda o terceiro e último lote para o festival. Estão disponíveis apenas os pacotes diários (Quinta, Sexta e Domingo) e o pacote EPIC Experience. Até o momento estão confirmados os estúdios Prime Video, Sony Pictures, Globoplay, Netflix, o ator Alexander Ludwig, o streamer Gaules, os quadrinistas Jim Starlin, Mark Waid, Aimée de Jongh, Laerte, Fabien Toulmé, Marcello Quintanilha, Jim Cheung e muitos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *