Depois de vários teasers loucos e uma gameplay que não revelava nada a ninguém, o desenvolvimento de Death Stranding está concluído. A notícia foi anunciada por Hideo Kojima no Twitter, que agradeceu a todos, Sony, a Guerrilla que emprestou o motor gráfico, os fãs e os e membros do elenco que “todos colocam seu coração e alma no projeto”.
Got the gold master https://t.co/bCaXp4T43l’s been 3years9m since the studio’s https://t.co/LWCSa0VDGq to mark the 1st step as the new Kojima Productions.Thanks to Sony,Guerrilla,cast members,musicians,artists, staff & fans for supporting us from the start & for all the way thru! pic.twitter.com/LZMlzG7lex
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) September 26, 2019
Agora, as cópias físicas de Death Stranding começam a ser produzidas para eventual distribuição. Isso não significa, no entanto, que o desenvolvimento está completamente finalizado, já que atualizações para correções de bugs e outros tipos de novidades podem estar sob planejamento do estúdio.
O primeiro jogo de Kojima desde que deixou a Konami em 2015, Death Stranding conta a história de um país pós-apocalíptico. Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, é chamado a reconectar as várias sociedades fraturadas.
Death Stranding será lançado exclusivamente para o PlayStation 4 em 8 de novembro.