Séries

Série: O Escolhido é renovada para sua segunda temporada.

Prepare-se para o retornar à Aguazul. A série brasileira produzida pela Netflix, “O Escolhido”, foi renova para mais uma temporada. Giselle Itié séra a nova personagem junto com o retorno de Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins.

 

Para quem ainda não viu e não perdeu nada, a trama nos apresenta três médicos, Lúcia, Enzo e Damião, que são enviados à cidade de Aguazul para uma campanha de vacinação contra a nova mutação do vírus da Zica. Lá se deparam com um pequeno povoado que lutando contra a campanha dizem que lá ninguém nunca fica doente. Lúcia curiosíssima para saber que raios há nessa cura que faz com que a pessoa já dando a mão para morte volte como se nada tivesse acontecido. No desenrolar, temos Damião que fica na dúvida do que acreditar, o cético Enzo que tem incorpora o espírito de um cientista querendo descobrir o que tem nessas águas e Lúcia, que curte a festa, vai se deixando levar e no final, bem no final ela já não está entendendo mais nada.

 

 

No final da temporada, Lúcia e Enzo conseguem escapar, mas ficam pelo menos duas perguntas não respondidas: como o tal Escolhido consegue curar as pessoas (maior pergunta desde o começo) e o que aconteceu com Damião (talvez uma lavagem cerebral). Disposto a tudo para obter respostas, Enzo obriga Lucia a voltar no vilarejo e retomar seus antigos pesadelos. Eu sinceramente não curti muito a série, mesmo achando interessante as passagens que contam a vida pessoal dos médicos principalmente, nos mostrando como conseguiram chegar onde estão, achei que se criou um suspense muito arrastado beirando a comicidade. Mas quem sabe eles conseguem se superar na resolução da grande questão que é a cura.

A estreia da segunda temporada está marcada para novembro desse ano, e será composta por seis episódios.

 

Para quem não viu a primeira temporada, segue o trailer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *